domingo, 23 de agosto de 2009

1°ogãn de oxossi ok oxossi


esse eu meu filho de santo bruno de oxossi meu 1° ogãn onde

tudo começou ele esteve junto me orgulho de ter ele como meu filho de santo agradeço a Deus por ter me dado esse filho...

pois ele esta sempre quando preciso do meu lado sempre que vem a minha dor ele esta ali pra me ajudar a caminha a levar esse fardo a mas de 5 anos ele toca para os guias em nosso terreiro nunca tive nada a reclamar e ate porque um pai de santo que ensina seus filhos o caminho da caridade e da justiça tanto divina ou carmica ou terrena jamais terá que passar dor de cabeça com o mesmo sendo assim essa e uma homenagem a você filho que nosso pai oxossi (ódé) esteja sempre a te proteger sempre e que a flexa ligeira da caridade possa sempre esta assina de tudo e qualquer pençaneto que sobre ponha a verdade ea justiça eo que desejo a você eos seus familiares e irmão de santo
pai isael de oxossi

Nenhum comentário: